Juliana Baroni tira férias na Europa

Juliana Baroni

            Depois de protagonizar sua primeira novela, “Dance Dance Dance“, na Rede Bandeirantes, Juliana Baroni, que na trama viveu a bailarina Sofia, vai tirar um mês de férias. A atriz, que emendou a perua Mírian de “O Profeta“, da Rede Globo, com a novela da emissora paulista, embarca no próximo dia 29 para a Europa, onde ficará por um mês. Passará por Londres (Inglaterra), Dublin (Alemanha), Amsterdã (Holanda), Paris (França) e Barcelona (Espanha).

            Juliana, que se mudou para São Paulo em função da novela musical, já está de volta ao Rio de Janeiro, onde mora desde os 11 anos. No entanto, só decidirá seu destino profissional quando voltar de viagem, em Junho.

            Recentemente, a atriz também lançou o filme “Polaróides Urbanas“, de Miguel Falabella, onde interpreta a alpinista social Vanessa.

 

~ por carauta em maio 25, 2008.

5 Respostas to “Juliana Baroni tira férias na Europa”

  1. Parabéns pelo blog, Carauta!
    Os textos e as fotos estão ótimos!
    Suuuuuuuuuuuucesso!!!

  2. maneiro o blog…. parabéns pelo sucesso

  3. Xuxu do meu coração!! E, é claro, megaaa IMITÃO!!! Tudo bem, eu deixo, eu deixo! Querido, boa sorte com esse novo espaço e ainda mais na sua carreira, nos teus ideais, nos teus projeto. Você sabe que mora no meu coração e estou aí contigo pro que der e vier! SEMPRE!
    Bjocas

  4. adoro vc juliana baroni eu vi a novela dance dance dance vc foi d+
    eu queria q vc estivese lendo isso!!!!
    tomara q sim!!!amo vc
    bj da julia

  5. juliana bsroni!!
    sou eu de novo a julia.
    eu vou pro rio e gostaria q vc me visse lá.não sei se vai ser possivel mas eu vou fazer de tudo pra ver vc eu queria um altografo seu por favor se puder me responder me responda por favor eu estou indo pro rio em janeiro de 2010 bj da julia

Deixe um comentário

 
