Caio Castro, o galã de “Malhação”, é capa da revista “Capricho”

Caio Castro na Capricho

Há três anos sem publicar capas da novela teen “Malhação”, Caio Castro foi convidado para estampar a capa da “Capricho”, maior publicação voltada para o público adolescente. O ator foi escolhido pelas leitoras da revista, que o elegeram como “o garoto mais cobiçado da TV”.

            Caio, a nova sensação entre as adolescentes do Brasil, posou no estilo rock para as lentes do renomado Márcio Del Nero, no Rio de Janeiro. Confira em breve aqui no blog fotos exclusivas do ensaio do ator para a revista.

Caio Castro para a Capricho

Caio Castro para a Capricho

~ por carauta em julho 7, 2008.

7 Respostas to “Caio Castro, o galã de “Malhação”, é capa da revista “Capricho””

  1. Caraa Too Fazendoo Um Fakee Teeu olsê ^´e Muitoo Pikaa !

  2. meu tu e muitolindo tu e tudo de bom q uma guria gostaria de ter!
    vejo a malha;ao so pra ver vc!!!!!!te amu muito qnd vir pra poa manda avisar pela tv ou deixe nas comunidades do kut!!
    q vc tem!!!!
    bjao te mau muito
    by adry a masi linda

  3. me responde por faVOR

  4. por favor me responde por que eu te amo
    muito!!

    VX FICOU MUITO LINDO…

  5. lindo**
    vc é tudo de bom caio castro**
    por favor não estrage sua beleza com a fama tá**

  6. lindo vc e mito totoso

  7. caio sou completamente apaixonada por você pow , gostaria muito de ti ver pessoalmente um dia cara a cara pow , cada dia que passa eu fico mais apaixonada por voc~e pow , eu ainda lembro o dia que voê e cajú fez o teste em luciano no calderão , te amo de mais pow todas as novelas que fez já fez com certeza assisto todas te amo muito , e tenho esperança de um dia te conhaçer pessoalmente meu amor > beijosssssssssssss beijosssssssssss<

Deixe um comentário

 
