Letícia Colin posa de noiva pela primeira vez para capa

  Letícia Colin, estrela da Record em “Chamas da Vida”, posou de noiva pela primeira vez para editorial.

            Com seus 18 anos completos em dezembro do ano passado, a atriz é capa da revista “Noiva e Festas”, que chega às bancas na primeira semana de Agosto. A bela foi clicada pelo fotógrafo Renan Torres em um luxuoso hotel carioca e na orla do Rio de Janeiro.

            Para a publicação, Letícia, que namora o diretor de TV Leonardo Miranda, revelou que não pensa em se casar no momento. “Não consigo pensar em casamento…Mas acho que ter alguém “num seja eterno enquanto dure”, é um conceito que eu acredito, que acho real. Acho bacana quando os casais dos filmes se casam ao ar livre, poucas pessoas, no campo, com gente de chapéu, uma luz charmosa de entardecer…Talvez este seria um casamento perfeito”, revela.

            Confirma mais fotos do editorial no site da revista: www.noivaefestas.com.br/leticiacolin .

 

~ por carauta em agosto 12, 2008.

2 Respostas to “Letícia Colin posa de noiva pela primeira vez para capa”

  1. eu gostei destas fotos,e eu tenho certeza de que os papeis que ela esta fazendo agora(VIVI em “CHAMAS DA VIDA” e em 2009,quando ela protagonizará o filme “BONITINHA,MAS ORDINÁRIA,de Moacyr Góes),ela vai fazer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso.

  2. eu amei essas fts vc lÊ ta muito linda continue assim glamurosa sou sua fã bjsssssssssssssssssss

Deixe um comentário

 
