Mariah Rocha posa com visual anos 70 para a capa da “Cabelos & Cosméticos”

Mariah Rocha deixou um pouco de lado o visual ingênuo de sua personagem em “Malhação” e esbanjou sua beleza ruiva para a capa da revista “Cabelos & Cosméticos”.

            Clicada em uma das raras folgas das gravações em um estúdio paulistano por Moisés Pazianotto, Mariah aderiu para as fotos um visual inspirado nos anos 70. Dona de madeixas ruivas e naturais, a atriz foi escolhida para estampar a capa da publicação por pedidos de leitoras.

            À publicação, a Chiara da novelinha adolescente revelou que  nem sempre gostou de ser ruiva. “Sempre chamei atenção por ser ruiva, desde criança. Quando eu era mais novinha, me achava meio diferente e não gostava muito. Na escola todas as meninas eram loirinhas, moreninhas, e só eu ruivinha. Não entendia isso! O filme ‘A Pequena Sereia’ me ajudou bastante”, brinca a atriz. “Hoje não me imagino com outro tipo de cabelo. Acho que não é uma questão de cor, mas envolve a personalidade. Confesso que ser ruiva dá um toque especial e as pessoas tem uma curiosidade a mais. Não pintaria meu cabelo, não consigo nem me imaginar de outro jeito, só por um personagem que eu mudaria radicalmente”, conta.

 

~ por carauta em agosto 25, 2008.

Uma resposta to “Mariah Rocha posa com visual anos 70 para a capa da “Cabelos & Cosméticos””

  1. Que legal!!

    Eu tbm sou ruiva natural. Quando era mais novinha pintei pq chamava muita atenção, hj em dia adoro e sempre me perguntam se eu pinto o cabelo, pq meus olhos e sombrancelhas são escuras hehehehehe e qdo digo que nao pinto ficam bravas achando que eu nao quero dizer o numero da tinta

    Beijos e parabens pelo trabalho

Deixe um comentário

 
