Caíque Nogueira é o mais novo artista exclusivo da “Carauta Estratégia de Imagem”

 

Fenômeno adolescente, Caíque Nogueira é o mais novo artista exclusivo da “Carauta Estratégia de Imagem”. O colunista da revista “Capricho” tem mais de 270 mil seguidores no twitter e dois milhões de acessos em seu blog, “Vida de Garoto”.

Caíque também vai estrear como apresentador. Em breve, ele estará a frente do programa “Colírios Capricho” da MTV.

~ por carauta em maio 24, 2010.

7 Respostas to “Caíque Nogueira é o mais novo artista exclusivo da “Carauta Estratégia de Imagem””

  1. caique é mesmo muito talentoso, adoro ele.
    amo ele de paixão
    caique é meu preferido!!

  2. GENTEEE ELE É MUITOO LINDOO
    AMO ELE DEMIAS

  3. Caíque é o carinha mais fofo que ja vi,
    e além de tudo, vai dançar comigo, amo ele dms, sz

  4. Ahh eele é muitoo Lindo’ , Caíque Lindo ..<33!
    aah ele vai dançar comigo xD..heeh(:

  5. Eleee é perfeito,quero ele pra minha festa de 15 anos!Como faço para conseguir?

  6. Gentee ele é mt lindooo , como qe eu faço para ele dançar comigoo . ?? Me de resposta por imail -lorenamarkes@hotmail.com / PLEASEE *.* meu niver tapertinhoo . bjão

Deixe um comentário

 
